A Grande Família (1972) - definitie. Wat is A Grande Família (1972)
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:     

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is A Grande Família (1972) - definitie

SÉRIE DE TELEVISÃO BRASILEIRA PRODUZIDA E EXIBIDA PELA REDE GLOBO

A Grande Família (1972)         
A Grande Família foi uma série de televisão brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre 26 de outubro de 1972 a 27 de março de 1975, às 21h00, tendo totalizado 112 episódios. Originalmente os primeiros episódios foram baseados no seriado estadunidense All in the Family, porém logo na primeira temporada viu-se a necessidade de transforma-lo em algo que retratasse a rotina do subúrbio tipicamente brasileiro.
A Grande Família         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
A grande família; A Grande Familia; A Grande Família (desambiguação); A Grande Família (escola de samba); Tá Tudo Errado!
* A Grande Família (1972) — série de televisão exibida entre 1972 e 1975
A Sagrada Família Canigiani         
PINTURA DE RAFAEL SANZIO
A sagrada família; A Sagrada Família
A Sagrada Família, popularmente denominada A Sagrada Família Canigiani, em referência à família florentina que era sua proprietária, é uma pintura de Rafael, executada entre 1507 e 1508.

Wikipedia

A Grande Família (1972)

A Grande Família é uma série de televisão brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 26 de outubro de 1972 a 27 de março de 1975, às 21h00, tendo totalizado 112 episódios. Originalmente os primeiros episódios foram baseados no seriado estadunidense All in the Family, porém logo na primeira temporada viu-se a necessidade de transforma-lo em algo que retratasse a rotina do subúrbio tipicamente brasileiro. Criado por Oduvaldo Vianna Filho e Armando Costa, com roteiros de Max Nunes, Roberto Freire e Paulo Pontes, dirigida na primeira temporada por Milton Gonçalves e depois por Paulo Afonso Grisolli.

A narrativa dos episódios se concentrava numa família sempre muito unida, que tentava, à sua maneira, sobreviver às dificuldades financeiras e de relacionamento. As críticas sociais eram feitas de forma muito criativa, na tentativa de driblar a censura da época, embora nem sempre fosse possível fugir dos cortes implacáveis dos censores.